26 maio 2018

Petrobras inicia venda de participação em concessões na Bacia de Sergipe-Alagoas

A Petrobras iniciou a etapa de divulgação da oportunidade de desinvestimento (teaser) referente à cessão parcial, sem transferência da operação, de seus direitos de exploração, desenvolvimento e produção em quatro concessões, localizadas em águas profundas na Bacia de Sergipe-Alagoas, conforme tabela abaixo:

A Petrobras é, atualmente, operadora de todas as concessões, nas quais já houve seis descobertas de óleo leve e gás: Barra, Farfan, Muriú, Moita Bonita, Poço Verde e Cumbe. A expectativa de declaração de comercialidade é para o segundo semestre de 2020.

O teaser, que contém as principais informações sobre a oportunidade, bem como os critérios objetivos para a seleção de potenciais participantes, está disponível no site da Petrobras.

Além do teaser, as principais etapas subsequentes de cada projeto de desinvestimento da companhia serão divulgadas, conforme segue· Início da fase não-vinculante (quando for o caso) | · Início da fase vinculante | · Concessão de exclusividade para negociação (quando for o caso) | · Aprovação da transação pela alta administração (Diretoria Executiva e Conselho de Administração) e assinatura dos contratos | · Fechamento da operação (closing). Leia mais em revistafatorbrasil 24/05/2018


26 maio 2018



0 comentários: