27 maio 2018

AMIL afirma que clientes SOBAM vão usar sua estrutura em todo o País

A AMIL emitiu uma nota confirmando a informação publicada pelo “Jornal da Região” da fusão com o Grupo SOBAM de Jundiaí e afirma que os clientes do grupo médico regional podem ficar tranquilos, porque em breve eles vão poder desfrutar de todos os benefícios da maior operadora de Saúde do Brasil, com médicos espalhados por todo o País.

“O Hospital Pitangueiras e os nove centros médicos do Grupo SOBAM continuarão oferecendo serviços médico-hospitalares de excelência a todos os seus clientes em Jundiaí e região. Os cerca de 120 mil beneficiários dos planos de saúde SOBAM e APS Saúde também passarão a contar com a expertise em gestão da Amil, a maior operadora de saúde do país, segundo a ANS, com 6 milhões de clientes. As empresas compartilham o objetivo de melhorar a qualidade dos cuidados centrada no paciente, com foco no aprimoramento da tecnologia e dos serviços. Por meio da união das duas empresas, a população de Jundiaí terá ainda maior acesso a cuidados de alta qualidade”, diz a nota.

Sobre a fusão a nota explica que depende de autorização do Governo: ” O Grupo SOBAM e a Amil – empresa que faz parte doUnitedHealth Group, uma companhia global, sediada nos Estados Unidos, totalmente voltada à saúde – comunicam a assinatura de um Contrato de Compra e Venda de Ações e Quotas. O processo será concluído após a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A operação está alinhada à estratégia da Amil de investimento constante em serviços de saúde, que visa fortalecer a estrutura médica brasileira.” Ivan Machado   Leia mais em jr.jor 11/02/2018 

=======

Sobam assina contrato para integrar o grupo da AMIL

O Grupo Sobam, um dos mais tradicionais da região de Jundiaí, assinou contrato para integrar a rede AMIL, considerada pela Agência Nacional de Saúde (ANS) como a maior operadora do País.

Isso significa que no futuro os clientes da Sobam vão poder buscar mais serviços de atendimentos médicos em todo o País.

Antes dessa fusão ser concretizada o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) precisa autorizar o processo.

Sobre a Sobam

O Grupo SOBAM nasceu em 1968 como resultado da união de quatro profissionais médicos, altamente qualificados, que doaram suas vidas em prol de um projeto audacioso, estimulando o crescimento da organização em torno de conceitos éticos rígidos.

Hoje o Grupo SOBAM está apto a prestar os serviços médicos com a maior segurança possível e tem na retaguarda o Hospital Pitangueiras, no bairro do Vianelo.

O modelo de gestão dinâmico e inovador encontram-se preparado para oferecer o melhor em sistema de saúde, quer para planos individuais (familiares), como para planos por adesões, ou empresariais. Os produtos oferecidos pelo Grupo SOBAM são consultórios particulares, clínicas, hospital próprio, e serviços terceirizados, administrados por técnicas comprovadas de gestão. Todo o processo administrativo é atualizado por programas de treinamento constante, capazes de adequar os produtos oferecidos com a realidade de mercado.

Como forma de priorizar o ser humano em suas ações, o Grupo SOBAM aplica constantemente em tecnologia, sendo hoje líder de implantação de produtos de alta complexidade na região de Jundiaí. Os padrões adotados são de nível internacional, focados na necessidade de resultados precisos e imediatos.

Sobre a Amil - A Amil foi fundada no Rio de Janeiro pelo médico Edson de Godoy Bueno, em 1978. Em 2012, a Amil passou a fazer parte do UnitedHealth Group, dos Estados Unidos.10/02/2018 Ivan Machado  Leia mais em jr.jor 11/02/2018 

27 maio 2018



0 comentários: