12 fevereiro 2018

Meu Móvel de Madeira adquire Oppa

E-commerce catarinense não revela valor do negócio

O e-commerce de móveis Meu Móvel de Madeira (MMM) anunciou a aquisição da Oppa, empresa paulista que atua no mesmo segmento, porém com um foco maior em design. Por causa do contrato de confidencialidade que os fundos que detiham a Oppa, o valor do negócio não pode ser revelado. A informação é do site do jornal A Gazeta do Povo da tarde deste domingo (11).

“A Meu Móvel de Madeira foi aberta em 2006 e tem sede na cidade de Rio Negrinho, em Santa Catarina. Em 2012, [Ronald] Heinrichs, que na época era diretor de uma unidade de negócios da Celulose Irani, comprou a empresa dos antigos donos junto com a esposa. Até hoje, eles detêm 100% da MMM. A Oppa foi inaugurada em 2011 apostando em um modelo de e-commerce sem estoque. No ano seguinte, recebeu um investimento de Peter Thiel, o bilionário cofundador do PayPal, e dos fundos de investimentos Monashees Capital e Kaszek Ventures”, conta a reportagem assinada por Rodrigo Ghedin.

Heinrichs contou que a iniciativa do negócio partiu dos fundos que controlavam a Oppa. De acordo com o empresário, as duas marcas seguirão independentes. Leia mais em amanha 12/02/2018
https://www.meumoveldemadeira.com.br/institucional/loja-fisica-meu-movel-de-madeira

12 fevereiro 2018



0 comentários: