19 dezembro 2017

Toro Partners adquire participação na agência gaúcha The Wedge

Após a entrada do grupo de investimentos Zarpp Holding na Toro Partners, empresa de Investimentos e Fusões e Aquisições com unidades em São Paulo e Porto Alegre, a Toro anuncia a sua primeira aquisição em solo gaúcho. A empresa adquiriu participação minoritária de 20% no capital do grupo The Wedge (TW), agência de comunicação e marketing digital, com sede em Porto Alegre.

Fabrício Scalzilli, sócio da Toro Partners que conduziu a operação, já vinha acompanhando de perto os passos da TW, que possui ferramentas de tecnologia aliadas à comunicação, seja com foco em mídia, redes sociais, inbound marketing e criação de conteúdo, além da área de Contact Center, que funciona como outsourcing de relacionamento entre empresas e cientes. São mais de 30 profissionais, na maioria jovens, distribuídos em áreas como atendimento, criação e mídia, liderados por Eduardo Sukienik, ex-sócio da Brasil Brokers, e por Andrey Ximenes. A empresa deve crescer 35% neste ano e já projeta acelerar o crescimento em 50% em 2018, frente à entrada do novo investidor.  A abertura de uma filial em São Paulo já está prevista para o primeiro trimestre do próximo ano.

A Toro Partners não descarta realizar novas aquisições para expandir e integrar ainda mais o portfólio de serviços da TW, posicionando a empresa como consolidadora no mercado de mídia tech. Para isto, os investidores querem ampliar um mantra hoje praticado na agência digital: marketing integrado à tecnologia, com soluções completas e personalizadas ao cliente, seja em conteúdo, vídeos, plataformas digitais, gamificação e bid data. Os valores da operação não foram divulgados. Leia mais em revistanews  18/12/2017

19 dezembro 2017



0 comentários: