11 dezembro 2017

Siegwerk compra fabricante brasileira de tintas Tupahue Tintas

A companhia alemã Siegwerk Druckfarben AG & Co. KGaA comprou a empresa familiar Tupahue Tintas, uma das líderes brasileiras no mercado de tintas e vernizes para flexografia e gravura, localizadas em Diadema (São Paulo). Com essa aquisição, a Siegwerk amplia sua presença na região latino-americana.

Desde a sua fundação em 1989, a Tupahue Tintas oferece soluções de tinta inovadoras especialmente concebidas para atender as necessidades dos conversores de embalagens no mercado local.
O portfólio da Tupahue Tintas cobre tintas e vernizes de impressão flexográfica e gravura para uma ampla gama de substratos, como PEBD, HDPE, BOPP, PP, poliolefina, poliéster, alumínio, filmes metalizados e outros.

A oferta de compra da Siegwerk inclui a transferência de todos os conhecimentos técnicos e portfólio de produtos, bem como os equipamentos de fabricação relacionados à sede da Tupahue em Diadema.
A Siegwerk Druckfarben adquiriu o fabricante brasileiro de tinta Tupahue Tintas por uma soma não divulgada.

As partes concordaram em não divulgar quaisquer detalhes financeiros relacionados à aquisição.  Leia mais em siegwerk 08/12/2017

11 dezembro 2017



0 comentários: