28 setembro 2017

Do Louvre aos hospitais

O grupo francês Onet, empresa de serviços responsável pela manutenção e segurança no Museu do Louvre, adquiriu 70% da Centro Serviços, de limpeza.

É a sua segunda compra em menos de um ano. A companhia ainda vai incorporar mais empresas, diz Philippe Mari, sócio da Acorn Advisory e membro do conselho da multinacional no Brasil.

"Com essa transação, passamos a ter uma receita anual de R$ 500 milhões. A estratégia do grupo por aqui é de longo prazo, o objetivo é ser uma das três maiores do setor nos próximos anos."

A Centro Serviços, que foi adquirida, possui cerca de 7.000 funcionários e é responsável pela limpeza de estabelecimentos como o Hospital das Clínicas e o Sírio Libanês, em São Paulo. Fonte: Folha de S. Paulo Online Leia mais em panoramafarmeceutico 28/09/2017
===

Onet continues its international development in Brazil and Switzerland

...Brazil: an initial implementation through a strategic partnership
Through its strategic partnership with SM21, Onet is completing its first operation in Brazil. SM21, a multi-services company whose range of services includes the technical maintenance of buildings for the prevention of fire risks, realises a turnover of 20 M €...Leia mais em onet 30/03/2107


28 setembro 2017



0 comentários: