04 julho 2017

ZOLY compra GPMídia e conquista espaço no mercado de data analytics

Depois da aquisição da agência Lúcida pela WROI, há 1 ano, resultando na criação da ZOLY, agora a GPMídia também é incorporada para criar uma consultoria com competências em data business e marketing services.

O novo empreendimento associa análise avançada de dados, desempenho, criação, CRM e UX para ajudar clientes na transformação digital, estruturação de negócios e incremento de resultados. O valor do acordo não foi revelado. Leia mais em tiinside 03/07/2017
====
ZOLY compra GPMídia e se consolida entre as líderes em performance e data analytics

A ZOLY, consultoria de data business e marketing services que nasceu a partir da integração, há 1 ano, da WROI, de Fábio Sayeg e Thiago Mei, com a consultoria Lúcida, especializada em data analytics, anuncia agora a compra da agência GPMídia, de marketing de performance, que está sendo incorporada para trazer ao mercado um modelo de consultoria alinhado com as novas demandas do varejo online e das marcas em processo de transformação digital.

“Fomos ao mercado buscar o que há de melhor para somar com nossa expertise em performance e data marketing. Nossa missão é converter dados em negócios. E essas aquisições são estratégicas para consolidação da ZOLY como uma parceira ideal de negócios e com um ‘mindset’ raro no mercado de dados. Nosso objetivo é ser o motor para empresas que querem usar o poder da informação para multiplicar resultados”, pontua Fábio Sayeg, CEO da ZOLY.

“Com as competências da ZOLY e a expertise da GPMídia, estamos dando um grande passo para estar entre os líderes em performance e data analytics. Seremos o melhor parceiro para o novo CMO, que tem foco na estratégia do negócio e não somente no plano de marketing. É neste campo que a ZOLY irá atuar”, conclui Danilo Fernandes, fundador da GPMídia e agora CSO da ZOLY, responsável pela parte estratégica dos clientes da empresa.

Data Business e Marketing Services
A chegada da GPMídia posiciona a ZOLY como uma das líderes de mercado em data business e marketing services através da associação de data com performance, criação, CRM e UX, seus pilares fortes de atuação, o que permite entregar não somente serviços de marketing, mas também estratégia digital para transformação e construção de negócios inovadores... Leia mais em ECommerce 03/07/2017

04 julho 2017



0 comentários: