20 julho 2017

Mexicana Lala Foods fecha exclusividade com a Vigor

Alimentos. A candidata apresentou a melhor proposta em termos de preço. Os termos do contrato também foram bem recebidos. No fim, o conjunto da obra colocou a Lala numa posição vantajosa.

A J&F tem pressa para vender os ativos e, por isso, a facilidade e rapidez em concluir as transações são condições valiosas na hora de escolher os futuros compradores de suas operações. A francesa e líder global em laticínios Lactalis também ofereceu um valor atrativo. Entretanto, o contrato sugerido é mais complexo e, consequentemente, consumiria mais tempo para que o negócio fosse concluído.

A Vigor teria recebido ainda proposta não-vinculante de grupos americanos, mas que, por serem mais exigentes em termos de due dilligence, estariam fora do páreo.

 Revanche. A Lala Foods já tentou, há cerca de três anos, comprar a unidade de lácteos da BRF, mas foi a Lactalis que ficou com o negócio.

Bradesco BBI e Santander Brasil, além de credores, assessoram a venda da Vigor. Procurados, os envolvidos não comentaram. O Estado de S.Paulo Leia mais em portal.newsnet 20/07/2017

20 julho 2017



0 comentários: