31 maio 2017

Automatos é adquirida por seus principais executivos

A Automatos, fabricante brasileira de software, anunciou nesta terça-feira (30/05) a aquisição de 100% das quotas anteriormente pertencentes à Automatos Participações Ltda., controlada pela Ideiasnet.

A compra foi realizada por seus dois principais ... Leia mais em itforum365 30/05/2017
=========

FATO RELEVANTE

IDEIASNET conclui desinvestimento do Grupo Pini e da Automatos Serviços

IDEIASNET S.A. (BM&FBovespa IDNT3) (“IDEIASNET” ou “Companhia”), em cumprimento às disposições da Instrução CVM no 358/2002, conforme alterada, informa a seus acionistas e ao mercado em geral, que concluiu o desinvestimento de suas controladas indiretas Editora Pini S.A., PSE Ltda. (“Grupo Pini”) e Automatos Serviços e Desenvolvimento de Software Ltda. (“Automatos Serviços”).

Em reunião realizada em março de 2016, o Conselho de Administração da Ideiasnet deliberou a redução da alocação de recursos nessas investidas, por meio de desinvestimento ou do gradativo encerramento das operações. Desde então, a Companhia reclassificou esses investimentos para “ativos e passivos mantidos para venda”, simplificou suas estruturas societárias, reduziu suas atividades operacionais e reestruturou suas dívidas tributárias.

As transações de desinvestimento do Grupo Pini e da Automatos Serviços ora anunciadas foram celebradas com executivos das respectivas investidas por valores não significativos.
Rio de Janeiro, 25 de maio de 2017 Sami Amine Haddad Diretor de Relações com Investidores Ideiasnet S.A. Leia mais em ideaisnet 25/05/2017

31 maio 2017



0 comentários: