12 abril 2018

TCL se une com a SEMP para consolidar presença no mercado mobile no Brasil

O Grupo TCL, um dos 10 maiores fabricantes globais de tecnologia móvel, anunciou nesta quarta-feira (11) uma união com a SEMP para o segmento mobile.

Com a novidade, a divisão móvel do Grupo chinês TCL, também considerado o quarto maior do mundo no desenvolvimento de painéis e um dos maiores fabricantes de TV, passa a ser uma unidade de negócios da SEMP, que está há 70 anos no mercado e é pioneira na fabricação de televisões no Brasil.

O presidente da SEMP no Brasil, Ricardo Freitas, conta que "o objetivo da união é continuar com a estratégia de crescimento e expansão da presença do grupo no País, através do seu portfólio de marcas, produtos e soluções de mobilidade".

Para 2018, a SEMP TCL prepara novidades para o mercado, iniciando com a campanha global Inspiring Bonding Moments, com o jogador Lucas Lima; e a campanha Insônia, que apresenta a TCL ao consumidor brasileiro. A marca também trabalha em patrocínios no mercado do futebol, como na Copa Nordeste, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Por Natalie Rosa | Leia mais em canaltech 12/04/2018

12 abril 2018



0 comentários: