10 abril 2018

Odebrecht negocia venda de projeto imobiliário em São Paulo, dizem fontes

A Odebrecht está negociando a venda de um projeto imobiliário na cidade de São Paulo por até 400 milhões de reais, disseram duas fontes com conhecimento do assunto, mantendo estratégia de venda de ativos enquanto segue atingida pelo escândalo da operação Lava Jato.

A Eztec Empreendimentos e Participações e a companhia de investimentos imobiliários Hemisferio Sul Investimentos (HSI) estão entre as empresas que estão negociando com a Odebrecht Realizações Imobiliárias, o braço imobiliário do grupo de engenharia.

As companhias estão discutindo a possível compra dos direitos de construção sobre três torres do complexo imobiliário Parque da Cidade, disseram as fontes. As fontes pediram anonimato porque as negociações são confidenciais.

O valor total das três torres, quando concluídas, deve atingir 1,2 bilhão de reais, disse uma das fontes.

A maior parte do valor do projeto, localizado no bairro de Chacará Santo Antônio, próximo de centros comerciais, vem do terreno, alvarás e certificados de potencial adicional de construção (Cepac). As torres são parte de um complexo com 80 mil metros quadrados. Reuters Leia mais em portal.newsnet 10/04/2018



10 abril 2018



0 comentários: