31 março 2018

NYSE negocia compra da Bolsa de Chicago, diz WSJ

Bolsa de valores de Nova York pode pagar cerca de 70 milhões de dólares pela CHX

A Intercontinental Exchange Inc's Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) está em conversas para comprar a Bolsa de Valores de Chicago (CHX), disse o Wall Street Journal nesta sexta-feira (30/03), um mês e meio depois de reguladores dos EUA bloquearem a venda da CHX a investidores da China.

A NYSE pode pagar cerca de 70 milhões de dólares pela CHX, disse o Journal, citando pessoas familiares com o assunto.

A CHX informou que não iria comentar, enquanto a NYXE não respondeu ao pedido de comentário fora do horário regular de funcionamento.

A CHX disse no início de março que estava procurando compradores potenciais, depois que a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA matou um negócio de cerca de 25 milhões de dólares em fevereiro, encerrando um esforço de dois anos da Bolsa para se vender a um consórcio liderado pelo chinês Chongqing Casin Enterprise Group e sua afiliada nos EUA, a North American Casin Holdings.

O negócio politicamente sensível foi originalmente aprovado pela equipe técnica da SEC, mas os comissários da agência, liderados por Jay Clayton, indicado pelo presidente dos EUA, Donald Trump, disse que a decisão dependia de sua própria revisão. Reuters Leia mais em epocanegocios 30/03/2018

31 março 2018



0 comentários: