29 março 2018

Nutanix fecha acordo definitivo para comprar a Netsil

De olho na demanda por ambientes multicloud, a Nutanix avançou na negociação para a compra da Netsil e anunciou, esta semana, um acordo definitivo para fechar o negócio. A Netsil fornece solução para a detecção de aplicativos e gerenciamento de operações que permitem a observação de última geração em ambientes modernos de multinuvem.

Segundo a Nutanix, empresas hoje dependem de aplicativos que interagem com milhares de serviços, mas os administradores de TI e as equipes DevOps lutam com a percepção e o controle de que precisam para mapear dependências ou monitorar o comportamento dos aplicativos em tempo real.

Diante desse cenário, entender todas as dependências e a necessidade de visibilidade das aplicações torna-se mais crítico. A solução não disruptiva e fácil de implantar do Netsil monitora aplicativos, serviços e suas dependências em tempo real.

O Netsil Application Operations Center, produto que atraiu a atenção da Nutanix, ajuda as empresas a obter visibilidade completa de todos os aplicativos e serviços e suas complexas interdependências, sem absolutamente nenhuma alteração de código necessária.

Sunil Potti, diretor de produtos e desenvolvimento da Nutanix destacou a importância da Netsil "É um produto que pode ser consumido como um serviço baseado na nuvem. Combinado com o software Nutanix Enterprise Cloud OS, ele oferece às equipes DevOps e TI o poder de implantar e operar aplicativos com confiança em qualquer nuvem e qualquer escala, enquanto garantindo confiabilidade, desempenho e segurança". Leia mais em tiinside 28/03/2018

29 março 2018



0 comentários: