09 março 2018

Neo Rodas compra ativos de fábrica de rodas dos Estados Unidos

Serão transferidos equipamentos de fundição e de usinagem para a planta brasileira em Vinhedo

A Neo Rodas concluiu a compra dos ativos de uma fábrica de rodas de alumínio localizada na Flórida, Estados Unidos. Os equipamentos de fundição e usinagem já estão em fase de transferência para sua planta brasileira, em Vinhedo (SP).

A empresa não revelou o valor do investimento. Em comunicado divulgado na quinta-feira, 8, a fabricante informa que já iniciou o processo de importação do maquinário da unidade norte-americana para o Brasil.

Estão sendo trazidos equipamentos automatizados de fundição de alumínio, células robotizadas de injeção de baixa pressão de origem italiana, bem como máquinas japonesas automáticas de usinagem, entre outros itens de apoio à produção.

A compra, segundo a Neo Rodas, acelera os passos de sua estratégia que visa o crescimento da operação para o segmento de rodas de alumínio. A empresa também considera que esta ação reflete sua projeção positiva para os mercados automotivos do Brasil e demais países da América do Sul. Por aqui, a empresa fornece rodas de alumínio para as montadoras BYD, FCA (Fiat Chrysler), General Motors, Hyundai, Lifan, Mitsubishi e Volkswagen. Leia mais em automotivebisiness 08/03/2018



09 março 2018



0 comentários: