15 março 2018

Duff & Phelps anuncia aquisição da Kroll

A Duff & Phelps, assessoria global de finanças corporativas e avaliação de empresas, anuncia a assinatura do contrato de conclusão de compra da Kroll, empresa mundial em gestão de riscos e investigações corporativas. Os termos da transação ainda não foram divulgados.

A operação irá expandir a gama de soluções ofertada pelas companhias nas áreas de avaliação de riscos, finanças corporativas, disputas e investigações, regulamentações e segurança cibernética, principalmente na América Latina e Europa. Juntas, as organizações terão um quadro de cerca de 3.500 funcionários, localizados em 28 países ao redor do mundo.

"Duff & Phelps e Kroll se complementam perfeitamente, já que ambas têm um histórico de credibilidade por suas ofertas de soluções de gerenciamento de riscos e por auxiliarem os clientes a fazerem as melhores escolhas. Além disso, a expansão geográfica beneficiará ainda mais a nossa gama de serviços. Como resultado dessa união, os profissionais comprometidos que fazem da Kroll um lugar especial para o trabalho terão novas e excelentes oportunidades de crescimento. Ficou evidente que existe um forte alinhamento nos valores e culturas de nossas respectivas organizações. Estou honrado e aguardo por este próximo capítulo", diz David Fontaine, diretor presidente da Kroll.

Para Noah Gottdiener, diretor executivo da Duff & Phelps, reunir as duas organizações de classe mundial expandirá significativamente a escala global da companhia. "A aquisição ampliará nossas ofertas a clientes e criará ótimas oportunidades de negócios. Ambas as empresas compartilham uma cultura similar, já que priorizam os clientes e, certamente, a união só fortalecerá esse compromisso. Estamos ansiosos para unir forças e construir uma grande equipe", comenta.

A transação deverá ser concluída durante o segundo trimestre de 2018, sujeita às condições habituais de fechamento e aprovação regulamentar. O UBS Investment Bank e Goldman Sachs atuaram como consultores financeiros da Duff & Phelps e forneceram financiamento em apoio à transação. Kirkland & Ellis e Skadden, Arps, Slate, Meagher & Flom LLP auxiliaram como assessores jurídicos da Duff & Phelps e da Simpson. Thacher & Bartlett operou como assessor jurídico da Kroll. Leia mais em tiinside 14/03/2018

15 março 2018



0 comentários: