07 fevereiro 2018

Becomex adquire a Quirius

A Becomex, empresa especializada no gerenciamento integrado na área tributária e operações internacionais, acaba de adquirir a Quirius, companhia de Joinville que oferece soluções em governança fiscal, contábil e tributária. O acordo foi firmado em R$ 28 milhões.

Com o negócio, a empresa passa a contar com tecnologia para oferecer soluções na área fiscal e tributária em mais de 200 clientes.

Juntas, as duas companhias projetam em 2018 um faturamento superior a R$ 70 milhões, com crescimento anual superior aos 30% registrados em 2017.

"Aliar o nosso conhecimento e a visão estratégica sobre a área tributária e fiscal com tecnologia sob medida para cada perfil dos nossos clientes foi o principal objetivo dessa nova aquisição da Becomex, para oferecer o mais completo atendimento aos nossos clientes", destaca o vice-presidente de operações da Becomex, Rogério Borili.

A Becomex, com sede em São Paulo, está há mais de uma década no mercado como uma consultoria de gestão tributária e fiscal, com experiência em operações internacionais. Já a Quirius tem sete anos de atuação.

Com sede em São Paulo, a Becomex contará com seis unidades regionais a partir da aquisição. A companhia passa a contar com cerca de 2 mil clientes e mais de 300 colaboradores.

"As duas empresas são complementares e nosso negócio é sempre inovar na área fiscal para buscar as melhores oportunidades. Somos o parceiro fiscal de nossos clientes, e nossa atuação pode contribuir para elevar o status da área tributária, de operacional para estratégica nas empresas, muito além do atendimento das obrigações", enfatiza Borili.

A Becomex atende clientes como Grupo Votorantim, Tramontina, Toyota e Renault.
Já a Quirius tem mais de 180 clientes, entre eles Tigre, Intelbrás, Forno de Minas, Docol, Britânia e Bauducco. Júlia Merker // Leia mais em baguete 07/02/2018 


07 fevereiro 2018



0 comentários: