25 janeiro 2018

iPoint adquire líder no setor em avaliação do ciclo de vida e contabilidade dos custos de fluxos de material

 A iPoint-systems continua seu processo de expansão. Desde dezembro de 2017, o ifu Institute for Environmental IT Hamburg é uma subsidiária de propriedade integral do iPoint Group. Com isso, a empresa de software e consultoria com sede em Reutlingen, Alemanha amplia ainda mais seu portfólio de soluções na área de avaliação do ciclo de vida e contabilidade dos custos de fluxos de material.

O Institute for Environmental IT auxilia as empresas em seu processo de produção sustentável desde 1992 com vistas a aumentar sua competitividade. A empresa, com sede em Hamburgo, oferece software e serviços nas áreas de avaliação do ciclo de vida (ACV), gestão de fluxo de material e contabilidade dos custos de fluxos de material (CCFM), eficiência energética e de recursos, pegada ecológica e de carbono, assim como cadeias de criação de valor e produtos sustentáveis.

"Estamos muito contentes por poder somar as renomadas soluções do ifu Institute for Environmental IT Hamburg à nossa empresa", disse Jörg Walden, fundador e CEO da iPoint-systems gmbh. .. Leia mais em bol.uol 25/01/2018

25 janeiro 2018



0 comentários: