09 dezembro 2017

Unimed de Ribeirão Preto compra unidade de Sertãozinho

Unificação começa a valer a partir de 1º de janeiro; empresa confirma que as condições contratuais não terão alteradas

O grupo Unimed de Ribeirão Preto assinou um acordo para a compra da Unimed de Sertãozinho, que deve unir os beneficiários a partir de 1º de janeiro de 2018. O capital investido na negociação não foi divulgado, mas, agora, a empresa administrará cerca de 150 planos nas duas cidades, além de mais 25 mil atendimentos mensais em sistema de intercâmbio.

A fusão promete manter todas as condições contratuais já firmadas, sem alterações. Por meio de nota, a administração informou que a rede de médicos e serviços credenciados pela Unimed Sertãozinho continuará a mesma, assim como mensalidades e regras de reajuste anual.

Além disso, os planos que possuem direito de atendimento de rotina em Ribeirão Preto permanecerão com as mesmas características; planos de atendimento local passarão a ter tratamentos de alta complexidade assegurados, preferencialmente, no Hospital Unimed (HURP).

Investimentos
Inaugurado em fevereiro deste ano, o Hospital Unimed de Ribeirão Preto, localizado na rodovia José Fregonesi, que liga Ribeirão Preto a Sertãozinho, investiu R$ 120 milhões em um novo centro de atendimento, com conceito em hotelaria hospitalar de alta complexidade.

09 dezembro 2017



0 comentários: