21 dezembro 2017

Eurofins Scientific compra laboratório brasileiro Pasteur

A empresa francesa de análises biológicas Eurofins Scientific comprou o grupo de medicina diagnóstica Pasteur, que atua na região de Santos (SP), abrindo uma nova linha de negócios no Brasil, informou a companhia nesta quinta-feira.

A Eurofins já atua nos setores de análises de alimentos, análises ambientais e serviços bioanalíticos para agricultura, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná e Rio Grande do Sul, de acordo com o site da companhia.

"O Pasteur fortalece as ofertas da Eurofins e sua pegada no atraente mercado de exames para diagnósticos clínicos na América Latina. Em troca, o Pasteur ganhará acesso à gama completa de serviços, empresas e conhecimento da Eurofins Group, o que deve fortalecer seu portfólio de análises", disse em nota o presidente-executivo da Eurofins, Gilles Martin.

O valor da transação não foi revelado.

O Pasteur opera atualmente em cinco cidades na Baixada Santista e deve obter receita de mais de 25 milhões de reais em 2017, disse a Eurofins. (Por Natália Scalzaretto) (Por Aluisio Alves) Reuters Leia mais em dci 21/12/2017

21 dezembro 2017



0 comentários: