15 dezembro 2017

Digio compra plataforma Poup e passa a ter cashback

Clientes também terão acesso a cupons de desconto e ofertas on-line

O Digio, plataforma digital de meios de pagamento do Banco CBSS, anuncia a aquisição da plataforma Poup. Com a transação, os clientes do Digio passarão a contar com o benefício do cashback, acesso a cupons de desconto e ofertas on-line.

Empresas de e-commerce como Americanas, Casas Bahia, Dafiti, Extra, Fnac, Livaria Cultura, Magazine Luiza, Netshoes, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Saraiva, Shoptime, Submarino e Walmart fazem parte da base do Poup e estarão disponíveis para compras dos clientes Digio com vantagens, segundo a empresa.

“A aquisição da plataforma Poup é parte de um plano de ações com foco total em concessão de benefícios para os nossos clientes. A Plataforma Poup é uma startup brasileira acelerada de forma consistente, já integrada com mais de 80% dos e-commerces relevantes, tecnologia segura e uma relação positiva com seus clientes”, conta Carlos Giovane, CEO do Banco CBSS.

O executivo adianta que a ideia, em um segundo momento, é expandir as possibilidades do cashback para as compras no mundo físico também.

A aquisição da plataforma Poup pelo Digio prevê também investimentos em curto prazo para melhorias na experiência do usuário por meio das duas plataformas.

União

O Poup passará por uma transformação de experiência e terá seu app atualizado até o fim do primeiro semestre de 2018. Tanto os clientes do Poup terão vantagens na aquisição do cartão Digio Visa Internacional, quanto os serviços, contas e ofertas também poderão ser acessados pelo app do Digio. Leia mais em itforum365 15/12/2017

15 dezembro 2017



0 comentários: