09 dezembro 2017

Agility Networks adquire consultoria em cibersegurança Andrade Soto

Com a incorporação, a integradora de serviços e soluções de TI passa a oferecer serviços de consultoria, governança, ethical hacking test, gestão de risco e compliance. O valor do negócio não foi revelado

É preciso estar antenado com as novas práticas dos cibercriminosos, entender os ataques e conseguir reagir às suas ameaças, protegendo as empresas desses perigos digitais. Confira neste material um guia prático sobre ataques criptor e entenda como se defender.

A integradora de serviços e soluções de TI Agility Networks acaba de anunciar a incorporação da Andrade Soto, consultoria focada em segurança da informação. Com a aquisição, a Agility agrega a seu portfólio de cibersegurança serviços de consultoria, governança, ethical hacking test, gestão de risco e compliance. O valor do negócio não foi revelado pelas empresas.

Fábio de Andrade Soto, sócio-fundador da Andrade Soto, assume a liderança estratégica do portfólio de soluções, produtos e serviços de segurança da Agility Networks e passa a fazer parte do quadro societário da empresa. Além disso, o escritório da Andrade Soto em Porto Alegre passará a operar como uma filial, aumentando a presença geográfica da empresa no país.

“Acredito que este movimento é importante para os clientes da Agility e Andrade Soto. À medida que aceleram o processo de transformação digital, as empresas querem respostas completas para a gestão de risco e proteção de suas informações mais sensíveis. Ao adicionarmos o know-how e a credibilidade de serviços consultivos da Andrade Soto ao portfólio atual de segurança da Agility, poderemos oferecer e entregar soluções abrangentes de cibersegurança, construindo uma jornada robusta de proteção aos nossos clientes”, afirma Carlos Teixeira, presidente da Agility Networks. Leia mais em computerworld 08/12/2017

09 dezembro 2017



0 comentários: