23 novembro 2017

Otis adquire divisão de elevadores da Mitsubishi no Brasil

A Elevadores Otis anunciou a conclusão da compra da divisão de elevadores e escadas rolantes da Mitsubishi Electric no Brasil (Melco Elevadores do Brasil S.A), tornando-se assim a autorizada exclusiva de serviços das marcas Mitsubishi Electric e LGTech no Brasil. A Otis Brasil também terá acesso a peças de reposição originais e soluções para manutenção contínua e modernização dos elevadores e escadas rolantes da Mitsubishi Electric no Brasil.

A Melco tem fábrica em Guaíba. A planta foi adquirida pelo conglomerado japonês junto à LGTech em setembro de 2013, quando começou a produzir também escadas e esteiras rolantes. A empresa original foi criada em 2006, na cidade da Região Metropolitana. Já a norte-americana Otis alega ser a maior companhia do mundo em fabricação e prestação de serviços para produtos do setor.

 “Estamos ansiosos para nos apresentar aos nossos novos clientes e orgulhosos de poder oferecer a eles o nosso serviço de referência no segmento, baseado em qualidade, segurança e conforto para os usuários,” afirma Julio Bellinassi, Diretor Geral da Otis para América do Sul. “Temos o prazer de anunciar que concluímos com sucesso a transferência da divisão de elevadores e escadas rolantes da Mitsubishi Electric no Brasil para a Otis. Estamos confiantes de que isso garantirá que nossos clientes continuem a receber o melhor serviço em seus equipamentos”, afirma Iwao Oda, Gerente Geral da Mitsubishi Electric Corporation. - Jornal do Comércio Leia mais em jcrs.uol 23/11/2017

23 novembro 2017



0 comentários: