15 novembro 2017

Namaste expande no mercado brasileiro e adquire líder varejista VapeBR

A Namaste Technologies  anunciou a aquisicão do domínio e do banco de dados de clientes do maior varejista de vaporizadores do Brasil, vaptvupt.lojaintegrada.com.br (" VapeBr "), em consideração pela assinatura de um contrato de serviços exclusivo para cumprimento (o " Contrato ") para as operações brasileiras da Namaste.

Com a aquisição a Companhia espera um adicional à suas receitas anuais, em mais  de CAD $ 1M.  Nos termos do Contrato, a Namaste adquiriu o domínio VapeBr e, portanto, herdará todas as receitas futuras associadas.

A administração da VapeBr concordou em fornecer o seguinte no Contrato: Gestão de inventário; Processamento de pedido; Suporte local e Garantia / Processamento de retorno.

Como resultado dessa transação, a Namaste planeja expandir amplamente a oferta de produtos VapeBr, pois vê potencial de crescimento muito forte no mercado brasileiro. A aquisição da plataforma de comércio eletrônico VapeBr não é apenas esperada para ter um impacto imediato na receita da Namaste, mas também é esperado incorporar mais de 10.000 clientes adicionais à base de dados global crescente da Namaste. Leia mais em globonewswire 14/11/2017


15 novembro 2017



0 comentários: