14 novembro 2017

Kepler Weber anuncia rescisão de compra pela AGCO de fatia de BB-BI e Previ na empresa

A Kepler Weber anunciou nesta terça-feira a rescisão de contrato referente à possível aquisição ...  Read on the original site .. leia mais em shafaqna 14/11/2017
======

AGCO desiste de comprar participação na Kepler Weber P

A AGCO, uma das maiores fabricantes de máquinas agrícolas do mundo, desistiu de comprar a participação de 34,93%  do capital social da Kepler Weber.

Em comunicado enviado ao Banco do Brasil, e divulgado há pouco pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a companhia afirmou que a rescisão do contrato de aquisição decorreu do não cumprimento  de condições precedentes acordadas entre as partes. Leia mais em valoreconomico 14/11/2017

========

KEPLER WEBER S/A  Fato Relevante

A KEPLER WEBER S/A (“Kepler Weber” ou “Companhia”), conforme às disposições da Instrução CVM nº. 358 e em complemento ao Fato Relevante publicado em 09/02/2017 e ao Comunicado ao Mercado divulgado em 10/07/2017, vem a público informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que recebeu, na data de 13/11/2017, após o horário de encerramento do pregão da B3, duas correspondências de seus acionistas Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil e BB-Banco de Investimento S.A. (“PREVI” e “BB-BI”) e uma correspondência da AGCO do Brasil Máquinas e Equipamentos Agrícolas Ltda. (“AGCO”).

Nestas correspondências a Companhia é informada da rescisão do contrato de Compra e Venda de Ações que havia sido celebrado em 09/02/2017 entre PREVI, BB-BI e AGCO, referente à possível aquisição por AGCO das ações de emissão da Companhia detidas por PREVI e BB-BI, porque as condições contratuais precedentes previstas no aludido contrato não foram cumpridas no prazo acordado.

Adicionalmente, a AGCO informa que, em decorrência da rescisão do contrato, não tem mais a intenção de lançar uma oferta pública para adquirir até a totalidade das ações ordinárias de emissão da Companhia, conforme havia informado à Companhia na correspondência enviada em 09/02/2017.

A Administração da Companhia informa aos seus acionistas e ao mercado que está analisando as correspondências e tomará as providências que forem cabíveis, caso necessárias, e prestará quaisquer informações que sejam reputadas relevantes.

A Kepler Weber informa que não tem conhecimento do conteúdo do Contrato de Compra e Venda de Ações. As 3 cartas recebidas pela Companhia também estão disponíveis na íntegra no website (www.kepler.com.br/ri). São Paulo, 14 de novembro de 2017. Olivier Colas Diretor Vice-Presidente Diretor de Relações com Investidores Kepler Weber S/A  Leia mais em kepler 14/11/2017

14 novembro 2017



0 comentários: