10 novembro 2017

BCD Travel compra fatia de Slomp (Avipam) na operação Brasil

Fernando Slomp, presidente da Avipam, vendeu os 50% das operações da BCD Travel Brasil que ainda possuía

Desde que a BCD Travel separou suas operações da Avipam em território nacional e criou a BCD Travel Brasil, pouco mais de três anos atrás, a empresa comandada por Fernando Slomp mantinha 50% das ações da então nova TMC brasileira. Nesse período, ambas as companhias funcionaram de forma independente, com o acordo de atuarem em segmentos diferentes.

A TMC global BCD Travel, porém, acaba de anunciar que adquiriu a metade de sua empresa brasileira ainda pertencentes a Slomp, assumindo, assim, 100% das operações da BCD Travel Brasil. As atividades da rede no País incluem a atuação de cerca de 300 funcionários, e o objetivo com a compra, segundo comunicado, é de ampliar seu alcance e crescimento na América Latina.

“Nosso investimento adicional fortalece ainda mais nossa intensa presença em um mercado onde nossos clientes precisam estar, e isso nos permite aperfeiçoar nossas ofertas de produto e serviço no País, além de ampliar nossos negócios em um importante mercado em crescimento”, declarou o presidente da BCD para a região da Américas, Mike Janssen.

Com a aquisição da propriedade integral, a BCD já afirmou que deve aumentar o investimento em tecnologia e soluções que aprimorem serviços e dados, além de oferecer outros benefícios aos clientes no Brasil.

“Realizamos muitos anos de cooperação com a BCD Travel como parceiros e acionistas, e recebemos muito bem essa mudança. O forte relacionamento e confiança entre a Avipam e a BCD Travel nos posicionarão para colaborar em quaisquer oportunidades que nos beneficiem mutuamente no futuro, tanto para empresas brasileiras como globai.”, comentou ainda Fernando Slomp.

RETROSPECTO
Avipam e BCD Travel atuaram juntos no Brasil desde 2007, quando a empresa internacional baseada na Holanda adquiriu parte da companhia brasileira. Em 2014, as empresas se separaram, com a criação da BCD Travel Brasil, que atuava independentemente da Avipam. Fernando Slomp, presidente da Avipam, manteve 50% de atuação na nova TMC brasileira; agora, a BCD Travel adquiriu esses 50% de Slomp, sem divulgar os valores, e assumiu 100% das operações da BCD Travel Brasil. Leonardo Ramos  Leia mais em panrotas 10/11/2017

10 novembro 2017



0 comentários: