15 novembro 2017

4Move é lançado em São Paulo e promete até iPhones para usuários fieis

A startup brasileira que lançou o app na capital paulista pretende expandir para o Rio, BH e Recife no ano que vem

Um novo app de mobilidade chegou a São Paulo para concorrer com o Uber: a 4Move. A empresa é formada por 4 sócios: Júlio Cesar (CEO), Hector Felippe (CFO), Adriano Soncini (Novos negócios) e George Gomes (CIO).

A ideia da companhia é utilizar um programa de recompensas tanto para motoristas como passageiros em que se acumula pontos que poderão ser trocados por dinheiro, iPhones, MacBooks, viagens e outros.

Os pontos são adquiridos pela quilometragem percorrida e a porcentagem de bônus entre motoristas e passageiros são diferentes. Veja abaixo: 1km = 1 ponto = 1 real no sistema → sobre o R$ 1 ganha até 5% (usuários) e 10% (motoristas)

O app possui duas categorias Blue (mais barato) e Black (luxo). E para atrair novos integrantes e manter a segurança, o 4Move adota um esquema de comunidade em você só poderá entrar por meio de um convite de outro usuário.

Segundo Cesar, “seus amigos indicados dão créditos para você. Esses pontos retornam como cashback para uso dentro do aplicativo. Em um mapa, vemos o carrinho caminhando para prêmios: crédito em conta, iPhone, cinema, MacBook, viagens com acompanhante com tudo pago e etc. A ideia é compartilhar o seu código de usuário com o máximo de pessoas possível”.

A startup recebeu um investimento de R$ 10 milhões, pretende usar o capital para expandir o serviço para Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife com cada cidade tendo uma equipe local. A expectativa é chegar a 2 cidades novas por mês aqui no Brasil e internacionalmente no ano que vem, começando pela América Latina.

São 4 mil motoristas que passaram por um processo seletivo restrito para garantir a segurança dos clientes e do app para nsse início de operação. Conheça os descontos e cashback por categoria:Elena Costa Leia mais em  StartSe 24/10/2017

15 novembro 2017



0 comentários: