11 agosto 2017

Mitsui negocia a compra de parcela de 30% da Algar Agro

A subsidiária brasileira do grupo japonês Mitsui está em negociações avançadas para a compra de uma participação de 30% na Algar Agro, braço agrícola da companhia mineira de telecomunicações, apurou o Valor.

Com duas unidades de processamento de grãos e 17 armazéns localizados em diversas regiões do país, o braço agrícola estava em busca de investidores há alguns meses, diante do cenário adverso no segmento de commodities e da dificuldade da empresa para crescer no mercado. Segundo fontes do setor, esses esforços foram intensificados após a saída de Murilo Braz Sant’anna da presidência da Algar Agro, em abril. O executivo havia assumido o cargo em janeiro de 2015 e foi substituído por Douglas Waldemar Vanderlei Ribeiro.

Procurada, a Algar informou, por e-mail, que "sempre está atenta aos movimentos do mercado, mas no momento não existe nada concreto nesse sentido". A Mitsui não retornou aos pedidos de entrevista até o fechamento desta edição. Por Bettina Barros e Luiz Henrique Mendes |  Fonte : Valor Leia mais em alfonsim 11/08/2017


11 agosto 2017



0 comentários: