25 agosto 2017

Empresa brasileira adquire parte das ações da G2 esports, time espanhol

Valor da negociação não foi divulgado
A Go4it, empresa brasileira especializada em negócios e tecnologia do esporte, adquiriu parte das ações da G2 eSports, organização espanhola que possui equipes de League of Legends, Counter-Strike, Hearthstone, entre outras.

O fundador do time espanhol, Carlos "ocelote" Rodriguez declarou estar animado com a parceria: "Com este grupo, estamos confiantes de que podemos continuar com nosso crescimento, montar equipes de nível mundial e criar um ótimo conteúdo. Nossa equipe está entusiasmada por trazer parceiros que são apaixonados por eSports além de estarem comprometidos com nosso crescimento."

A equipe de League of Legends da G2 foi campeã dos três últimos splits da Liga Europeia
A Go4it pertence a Cesar Villares e Marc Lennan, e esta não é a primeira vez que os sócios investem em eSports, pois também estão associados a agência de marketing Cursor eSports e a Gamersclub, plataforma de Counter-Strike.

Além da empresa brasileira, também fazem parte do grupo de investidores da G2 o português André Gomes, jogador de futebol do Barcelona, Eric Mindich a MACRO Ventures. POR Bia Coutinho é redatora no IGN Brasil. Leia mais em ign 24/08/2017

25 agosto 2017



0 comentários: