29 março 2017

Grupo Multilaser adquire a Giga Security

A marca Giga Security deve continuar no mercado com um variado portfólio de produtos; a Multilaser amplia em quatro vezes sua participação no mercado de segurança eletrônica

O Grupo Multilaser, uma das principais fabricantes de produtos eletrônicos do Brasil, anunciou a aquisição da Giga Security.

A estratégia das empresas é a de manter a marca Giga Security para o setor de segurança eletrônica, combinando as linhas de produtos das duas empresas e compondo uma oferta variada de produtos para segurança: CFTV, controle de acesso, interfonia, alarme, racks organizadores, cabos e baterias. Com a compra, a Multilaser aumenta em mais de 4 vezes a participação da empresa no segmento.

Já os fundadores da Giga Security, Bruno e Gustavo Gouvea, seguirão à frente dos negócios da empresa. Segundo eles, o plano é manter o atual portfólio de produtos e triplicar o faturamento da empresa em até dois anos. “Teremos mais poder de investimentos e vamos aumentar nossa competitividade adotando uma atrativa política comercial com ganhos em marketing e atendimento para o canal de segurança, e também desenvolvendo um amplo mix de produtos de segurança”, afirma Bruno.

“O excelente mix de produtos, o profundo respeito do canal e a competência no mercado de segurança por parte da Giga, somados à eficiência e força nas operações de fabricação, de venda, de suporte, de assistência e de garantia da Multilaser formam uma química vencedora para deixar a vida das pessoas cada vez melhor através da segurança”, afirma Alexandre Ostrowiecki, fundador e presidente da Multilaser. Leia mais em revistadigitalsegurity 13/03/2017

29 março 2017



0 comentários: