17 fevereiro 2017

MelhorCâmbio compra ExchangeMoney

A startup mineira MelhorCâmbio.com, marketplace que conecta quem quer comprar ou vender moedas estrangeiras com casas de câmbio, acaba de anunciar a compra do ExchangeMoney.com.br, que considera seu principal concorrente no mercado de comparadores de câmbio online

Essa é a segunda aquisição da MelhorCâmbio em pouco mais de 1 ano. Em  janeiro de 2016, a startup comprou o site Jooin.

Em 2016,  startup mineira apresentou crescimento de aproximadamente 35% ao mês.
“Nossa estimativa para 2016 é crescer 4 vezes em relação ao ano passado”, conta o CEO da MelhorCâmbio, Stéfano Assis,

Até hoje, mais de 3,2 milhões de usuários já utilizaram o sistema da companhia para intermediar mais de R$ 800 milhões em vendas.

Além do comparador de câmbio, principal serviço oferecido aos usuários, a startup dispõe de uma ferramenta que ajuda a planejar o melhor momento para a compra da moeda turismo.
O Conversor Dólar-Turismo conta com uma calculadora dinâmica, gráfico com o histórico cambial e ainda um ranking em tempo real das 9 cidades onde a moeda turismo está mais barata. A ferramenta mostra ao usuário o real valor que ele irá pagar pela moeda em uma casa de câmbio, incluindo todos os impostos e taxas.

 “Muitas pessoas acompanham a cotação do dólar comercial, aquele que sempre vemos nos jornais, e percebem que o valor é menor do que o praticado pelas casas de câmbio. Isso acaba criando confusão, pois as pessoas não encontram o que realmente procuram”, afirma Stéfano.

Fundada em maio de 2015, a startup mineira permite a cotação de nove moedas em mais de 550 casas de câmbios presentes em mais de 135 cidades de todo o Brasil.  Júlia Merker Leia mais em baguete 16/02/2017

17 fevereiro 2017



0 comentários: