08 fevereiro 2017

A americana Hubbell adquire GTMS Equipamentos Elétricos

A americana Hubbell Inc. (“Hubbell”) adquire GTMS Equipamentos Elétricos Ltda. (“GTMS”). Esta aquisição representa um novo marco para a Hubbell no Brasil, reforçando a aposta de crescimento e investimento da multinacional no país. Os termos da aquisição serão mantidos em sigilo.

Sobre a GTMS - Fundada em 2007 por um grupo de engenheiros elétricos e mecânicos em Curitiba-PR, a GTMS conta com profissionais experientes e qualificados na área de sistemas elétricos de potência onde atua projetando, fabricando e fornecendo secionadores de média e alta tensão, variando de 15 kV até 245 kV. A GTMS atende a um crescente grupo de clientes na área de geração, transmissão e distribuição de energia, além de grandes grupos de engenharia que prestam serviços para as concessionárias.

Sobre a Hubbell - A Hubbell é um fabricante internacional de produtos elétricos e eletrônicos com amplo uso nos setores da construção civil, industrial e de utilidades públicas. Com faturamento de USD 3,4 bilhões em 2015, a Hubbell opera suas instalações de fabricação nos Estados Unidos e em diversas localidades ao redor do mundo. Com sua sede corporativa localizada em Shelton, CT a empresa é negociada na Bolsa de Valores de Nova York sob o código HUBB. No Brasil, antes da aquisição da GTMS, a Hubbell já atuava por meio de suas operações da Delmar e da Burndy, ambos negócios de sua divisão Hubbell Power Systems (HPS).

Para mais informações, favor acessar: www.hubbell.com, www.delmar.com.br e www.burndy.com Leia mais em a3capital 31/01/2017

08 fevereiro 2017



0 comentários: