11 janeiro 2017

Laboratório Sabin compra do Centro de Medicina Diagnóstica Franco do Amaral

O laboratório Sabin fechou, na terça-feira (10), a compra do centro de medicina diagnóstica Franco do Amaral, em Campinas (SP), que teve receita de R$ 13 milhões em 2016.

O valor da aquisição não é revelado. Fonte: Folha de S.Paulo Mercado Aberto: Diagnóstico Autor: Maria Cristina Frias  Leia  mais em tudofarma 11/01/2017

===========
Laboratório Sabin chega à Campinas (SP)

Presente no estado de São Paulo desde 2015, o Laboratório Sabin anuncia a chegada à cidade de Campinas, por meio da aquisição do Laboratório Franco do Amaral. A transação marca a primeira aquisição do Sabin em 2017.

 “Vamos trabalhar para abertura de novas unidades de atendimento e de novas vagas de emprego, para modernização e ampliação do parque tecnológico, além de investir em sistemas de informação e pesquisas técnico-científicas”, conta a presidente Executiva do Laboratório Sabin, Lídia Abdalla. Para os próximos anos, a união das duas empresas deve trazer investimentos na cidade e também na região.

 Fundado em 1962, o Franco do Amaral conta com 90 colaboradores e quatro unidades de atendimento. O médico patologista clínico Ricardo Franco do Amaral continuará como sócio e à frente da gestão do laboratório na cidade. Atualmente, o Grupo Sabin possui 13 unidades no Estado de São Paulo, concentradas em Ribeirão Preto, São José dos Campos, Taubaté e Jacareí. Leia mais em sabinonline 11/01/2017

11 janeiro 2017



0 comentários: