13 janeiro 2017

Com foco em tecnologias de AI, Software AG adquire norte-americana Zementis

Multinacional alemã está de olho em soluções de inteligência artificial para aplicações em IoT
Com foco em tecnologias de AI, Software AG adquire norte-americana Zementis
De olho no mercado de inteligência artificial (AI, na sigla em inglês), a Software AG anunciou a aquisição da Zementis, empresa baseada em San Diego, Califórnia (EUA), que fornece software de deep learning.

Para a Software AG, os atuais avanços do mercado de machine learning e AI são a base para a próxima geração de aplicações em internet das coisas (IoT), a exemplo de carros autônomos, assistentes pessoais digitais, diagnósticos médicos, manutenção preditiva e robótica.

Com a aquisição, a empresa incorporou as plataformas de avaliação adaptativa e análise preditiva da Zementis, a ADAPA, em sua Digital Business Platform, com o objetivo de oferecer às companhias insights para análise de dados de negócios em tempo real. A combinação do streaming analytics da Software AG com a solução de análise preditiva da Zementis oferece informações precisas sobre comportamento do usuário, dinâmicas de mercado, riscos, e informações de sensores em iniciativas para internet das coisas.

Karl-Heinz Streibich, CEO da Software AG, afirma que o impacto da IoT na indústria e na sociedade supera tudo o que já foi experimentado até o momento. “Essa inovação tem sido amplamente reconhecida pelo mercado ao oferecer insights de negócios únicos ao combinar análise preditiva, machine learning, e streaming analytics. Essa combinação tem desempenhado um grande papel nas recentes parcerias estratégias em internet das coisas da Software AG”, diz. Leia mais em  IT Forum 365 12/01/2017

13 janeiro 2017



0 comentários: