02 dezembro 2016

Wyndham adquire rede argentina Fen Hotels

Um dos hotéis Esplendor, marca upscale do Fen Hotels, em Buenos Aires

O Wyndham Hotel Group anunciou ontem a aquisição da Fen Hotels, com propriedades espalhadas por diversos países da América do Sul e também nos Estados Unidos. Assim, o portfólio de marcas do grupo chega agora a 18 delas, incluindo as novas Dazzler e Esplendor, originárias do Fen.

A principal operação do grupo adquirido é na Argentina, seu país de origem, mas há também hotéis no Uruguai, Paraguai, Peru, Costa Rica e uma unidade nos Estados Unidos, totalizando 22 hotéis. Há ainda mais seis com aberturas previstas para o fim deste ano e início de 2017. Segundo o comunicado do Wyndham, toda a equipe da empresa comprada será mantida, inclusive o CEO Patricio Fuks, que vai continuar como principal executivo da rede.

“Nos últimos 14 anos, o dedicado e pioneiro time de lideranças do Fen Hotels introduziu um diversificado e icônico portfólio com conceituadas marcas abraçadas pelos hóspedes na América Latina”, destacou o presidente e diretor-gerente do Wyndham Hotel Group para América Latina e Caribe, Paulo Pena.

O Wyndham reforçou também, com a aquisição, sua aposta na região latino-americana, citando “novos projetos de infraestrutura, investimentos estrangeiros, recordes de visitantes internacionais e uma crescente população de classe média” no comunicado. Agora, o grupo chega a 188 propriedades em 19 países na região. No Brasil, são 22, com marcas como Wyndham, Tryp e Ramada. Leia mais em panrotas 02/12/2016

02 dezembro 2016



0 comentários: