06 dezembro 2016

Visa adquire empresa de autenticação de pagamentos Cardinal Commerce

A Visa anunciou nesta segunda-feira, 5, um acordo para adquirir a Cardinal Commerce, empresas de autenticação de pagamentos de e-commerce, que tem uma solução sem falhas, sejam eles feitos em um navegador, aplicativo móvel ou dispositivo conectado.

"Essa aquisição estratégica combina a experiência da Visa no setor e o papel crítico da Cardinal na autenticação de pagamentos para oferecer maior segurança às transações on-line, reduzir as fraudes e apoiar o comércio digital que é o segmento de comércio de crescimento mais rápido hoje em dia," disse Mark Nelsen, vice-presidente sênior de Risco e Produtos de Autenticação da Visa.

"Ao ajudar os comerciantes, compradores e emitentes a distinguir melhor entre transações boas e ruins, a Visa estará em uma posição ainda melhor para fortalecer a confiança do consumidor nos pagamentos digitais, ajudando os comerciantes a ampliar seus negócios e acelerar a inovação no comércio", enfatiza.

À medida que os compradores cada vez mais fazem suas compras através dos canais digitais, a Visa busca equipar os comerciantes, compradores e fintechs com ferramentas operadas por dados inteligentes para manter as fraudes no comércio eletrônico sob controle, enquanto minimiza a interrupção para os consumidores na hora do pagamento. A indústria de pagamentos tem trabalhado junto para recentemente lançar o padrão 3-D Secure 2.0 que expandirá muito o escopo e a qualidade da classificação de risco previsível em tempo real para os comerciantes e os emitentes, oferecerá mais experiências de pagamentos on-line sem falhas para os consumidores e acomodará novos dispositivos e modos de pagamento.

Para a Visa, experiências de autenticação mais amigáveis ao usuário podem ser traduzidas em taxas de conversão mais altas e em aumento de vendas para os comerciantes. Os emitentes também serão capazes de avaliar melhor o risco e tomar decisões de transação mais informadas em um mundo cada vez mais digital.

"Estamos entusiasmados em embarcar nesse próximo capítulo do crescimento da Cardinal com a Visa", disse Mike Keresman, fundador e CEO da Cardinal. "Ao combinar a nossa experiência e função na autenticação no apoio aos comerciantes e aos emitentes e a experiência de pagamentos e alcance global da Visa, as nossas duas empresas serão capazes de acelerar a próxima geração de autenticação digital."

A Visa já oferece serviços da Cardinal aos comerciantes e compradores através da sua plataforma de ativação do comerciante e do comprador. Além disso, aproveitará o seus relacionamentos e presença global para acelerar a expansão internacional dos produtos e serviços da Cardinal. À medida que a Visa planeja integrar a tokenização no Chekout da Visa nos próximos 18 meses, a adição da Cardinal nos permitirá uma perfeita integração do 3-D Secure e o oferecimento desses novos recursos de mitigação de fraudes para os comerciantes.

A Cardinal continuará a operar e a atender todos os seus clientes como uma subsidiária de propriedade total da Visa e sua plataforma de autenticação continuará a aceitar uma ampla gama de marcas de pagamento e parceiros em toda a indústria. Os cofundadores, Tim Sherwin e Chandra Balasubramanian permanecerão como líderes da equipe da Cardinal, com sede em Mentor, Ohio.

Os termos financeiros da transação não foram divulgados, e estão sujeita às condições de fechamento costumeiras deverá ser concluída no segundo trimestre fiscal de 2017 da Visa. Leia mais em tiinside 05/12/2016

06 dezembro 2016



0 comentários: