17 dezembro 2016

Grupo Malca representa Toshiba no Brasil

O Grupo Malca comprou a divisão de multifuncionais da Toshiba e passa a representar a marca em todo o território nacional, vendendo com exclusividade os produtos da companhia japonesa.

O foco do Grupo Malca é atuar no mercado de outsourcing de impressão nos setores corporativo e público.

Com o movimento, a Toshiba espera retomar seu crescimento no mercado nacional, através do desenvolvimento de revendas para a distribuição de impressoras multifuncionais e térmicas.

“O foco da Toshiba é tornar a operação brasileira a maior da América Latina. Este alinhamento estratégico está atrelado a fatores como as perspectivas da retomada da economia brasileira, o reconhecimento da marca, a sua estratégia diferenciada de logística, as condições de financiamento especiais e o perfil dos equipamentos, que têm uma característica premium”, explica o CEO do Grupo Malca, Michel Atie.

O executivo afirma que não há setores específicos a serem atacados entre as multinacionais, mas reforça que oferta será voltada principalmente para empresas que necessitam de processos digitais, pois a fabricante disponibiliza equipamentos voltados a essa demanda.

“Uma multifuncional dentro da área jurídica promoverá um workflow padronizado para a demanda deste departamento. A mesma função pode ser adotada para recursos humanos e financeiro, entre outros”.

Já a linha de impressoras térmicas tem como alvo os segmentos industriais, logística, varejo e saúde, que inclui farmacêuticas e hospitais.

Para esta nova etapa de atuação no país, a Toshiba soma, através do Grupo Malca, uma operação com 200 colaboradores e 230 clientes diretos em seus contratos de hardware como serviço.
Há mais de 15 anos o Grupo Malca atua nas áreas de serviços de gerenciamento de impressão e gestão de documentos. Júlia Merker // Leia mais em baguete 19/10/2016



17 dezembro 2016



0 comentários: