24 novembro 2016

Inflor adquire controle da ISG: mais sinergia e qualidade do serviço para clientes

A participação da Inflor passou de 40% para 100% das ações e os clientes passam a contar com todos os serviços numa estrutura única

A Inflor, que é líder de mercado no segmento de sistemas de gestão de ativos florestais, acaba de adquirir a totalidade do controle da ISG Consultoria e Sistemas, que se dedica ao desenvolvimento de soluções para a gestão de investimentos sociais.

A empresa já era acionista da ISG desde 2008, com participação de 40%, e passa a ter 100% das ações. A operação oferece ganhos para os clientes, que passam a contar com todos os serviços numa estrutura única, além de potencializar o alcance das metas de crescimento da Inflor.

O diretor comercial da Inflor, Carlos Albuquerque, destaca que a operação encerra a unificação dos processos das duas empresas, que no início tinham gestão e processos independentes, mas vieram ganhando sinergia ao longo do tempo.

"A gestão de investimentos sociais, com o controle, análise e mensuração de resultados, tem muita afinidade com os outros produtos da Inflor, já que as empresas florestais, nossos principais clientes, geralmente contam com certificações que exigem transparência e rastreabilidade nos relacionamentos, o que demanda projetos específicos e o relacionamento com as partes interessadas", observa Albuquerque.

Ele explica que a mudança no controle da empresa não terá impacto no atendimento aos clientes, a não ser em ganho de sinergia e na qualidade do serviço. A transição está acontecendo de forma gradativa e os clientes estão sendo contatados a fim de adequar os contratos.
Leia mais em PainelFlorestal 17/09/2106


;

24 novembro 2016



0 comentários: