24 novembro 2016

Gerdau vendeu mais de US$600 mi em ativos, diz presidente

Executivo não comentou prazos ou meta do programa de revisão de ativos durante apresentação a investidores e analistas feita hoje

André Gerdau: executivo disse que a Gerdau fechou ou paralisou 2,24 milhões de toneladas em capacidade de produção de aço no mundo nos últimos meses (Germano Luders/Exame)

O grupo produtor de aço Gerdau já conseguiu levantar 600 milhões de dólares com vendas de ativos nos últimos anos e mantém estratégia de revisão de seus ativos no mundo, com ênfase em melhor rentabilidade, afirmou nesta quinta-feira o presidente-executivo da companhia, André Gerdau Johannpeter.

O executivo não comentou prazos ou meta do programa de revisão de ativos durante apresentação a investidores e analistas.

Ele citou entre os ativos vendidos usinas como Gallatin (EUA), Forjanor (Espanha), Railway (EUA), Bright Bar (EUA), Sidenor (Espanha), Perth Amboy (EUA) e Sand Springs (EUA).

Johannpeter disse que a Gerdau fechou ou paralisou 2,24 milhões de toneladas em capacidade de produção de aço no mundo e 1,95 milhão em laminados nos últimos meses. Reuters Leia mais em exame 24/11/2016


24 novembro 2016



0 comentários: