26 novembro 2016

Alliar Divulga Fato Relevante Aquisição

Alliar - Centro de Imagem Diagnósticos S.A. (BM&FBOVESPA: AALR3; Bl) (a "companhia"), nos termos do artigo 157, parágrafo 4º da Lei nº 6.404 / 76 e de acordo com a Instrução CVM nº 358/02, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data,  assinou contrato para aquisição de 80% da Multilab Laboratório de Análises Clínicas Ltda. ("Multilab"), empresa sediada na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Para mais esclarecimentos, a empresa irá realizar nesta próxima segunda-feira uma teleconferência sobre o fato relevante. PR Newswire  Leia mais em bol.uol 25/11/2016
==========

CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. FATO RELEVANTE

CENTRO DE IMAGEM DIAGNÓSTICOS S.A. (“Companhia”), em atendimento ao disposto no artigo 157, §4o da Lei no 6.404/76 e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários no 358/02, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral a celebração por sua subsidiária, Di Imagem Centro de Diagnóstico Integrado por Imagem Ltda. (Di Imagem), na presente data, do Instrumento Particular de Compra e Venda de Quotas e Outras Avenças (“Contrato”), por meio do qual a Di Imagem adquiriu 80% do capital social da MULTILAB LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS LTDA. (“Multilab”), como parte de sua estratégia de crescimento e consolidação de suas vantagens competitivas (“Aquisição”).

Com mais de 30 anos de história, a Multilab é líder regional na oferta de exames de análises clínicas, contando com 9 unidades (31 salas de coleta) localizadas na cidade de Campo Grande/MS. A empresa obteve receita bruta de R$ 11,7 milhões nos últimos doze meses, e é reconhecida por um elevado padrão de qualidade e serviços.

A aquisição da Multilab é parte da estratégia de expansão via aquisições adotada pela Companhia, e permitirá acelerar o início da oferta de análises clínicas nas unidades Alliar localizadas no estado do Mato Grosso do Sul. A oferta combinada de exames de imagem e análises clínicas (conceito “one-stop shop”) é um importante fator diferenciador e um dos principais pilares de crescimento da Companhia.

A Multilab foi avaliada em R$ 9,0 milhões (equivalente a 5,2 vezes o EBITDA dos últimos doze meses). O pagamento será realizado em dinheiro, parcelado ao longo de 5 anos.
Belo Horizonte, 25 de novembro de 2016. Carlos Thiago de Souza Araujo Diretor de Relações com Investidores Leia mais em bovespa 25/11/2016




26 novembro 2016



0 comentários: