11 outubro 2016

Accenture vai às compras e amplia serviços para varejo

Aquisição expandirá as capacidades da Accenture Strategy na prestação de serviços de consultoria fim a fim

A Accenture firmou acordo para compra da Kurt Salmon, empresa de consultoria focada no setor de varejo, e subsidiária do Management Consulting Group. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados. A conclusão do negócio está sujeita às aprovações regulatórias, dos acionistas do Management Consulting Group e demais condições habituais de fechamento.

Segundo comunicado enviado pela empresa, a aquisição expandirá as capacidades da Accenture Strategy na prestação de serviços de consultoria fim a fim para os principais varejistas e empresas de private equity, em um mundo que passa pela revolução digital.

Fundada em 1935, a Kurt Salmon possui mais de 260 colaboradores atendendo a clientes em todo o mundo, além de escritórios nos EUA, Alemanha, Reino Unido, Japão e China. A empresa é conhecida nas áreas de consultoria operacional, incluindo logística e cadeia de suprimentos, desenvolvimento de merchandising e produtos, estratégia corporativa ediligência prévia, e estratégia de varejo multicanal.

Após conclusão da aquisição, a expectativa é de que os funcionários da Kurt Salmon sejam integrados à prática de varejo da Accenture Strategy. Leia mais em IT Fórum 365 10/10/2016

11 outubro 2016



0 comentários: