02 setembro 2016

Paradigma incorpora operação da Clicbusiness

A catarinense Paradigma comprou a participação do Fundo SC na Clicbusiness para incorporar a companhia e sua rede que conecta portais de compra independentes a mais de 300 mil fornecedores.

O negócio da Clicnbusiness surgiu de um spin off da Paradigma, que realizou um aporte de  R$ 1,8 milhão para impulsionar o início das operações independentes da Clicbusiness.

Com 18 anos de mercado, a Paradigma é especialista no desenvolvimento de soluções de relacionamento e negociação eletrônica. A empresa atua com ETRM (Energy Trading & Risk Management), e-Procurement e SRM (Supplier Relationship Management).

A compra da participação do Fundo SC permitiu a aquisição e incorporação do negócio. Com isso, a Paradigma pretende completar os investimentos financiados com linhas de inovação do BRDE e também internacionalizar os serviços da plataforma.

A companhia espera lançar uma solução para gestão e automação de atualização de cadastros e documentos de fornecedores, com controle de versões e data de validade.

Atualmente a Paradigma já atua em mais de 20 setores da economia e registra mais de 300 mil usuários de suas soluções de gestão de negócios e relacionamentos para empresas e governo.

Gérson Schmitt, atual presidente do Conselho da Paradigma, atuava até agosto como CEO da Clicbusiness, cuja a operação passa para a gestão profissional da Paradigma, liderada por Andrea Boudeville, presidente executiva.Júlia Merker // leia mais em baguete  02/09/2016

02 setembro 2016



0 comentários: