19 agosto 2016

Log Commercial entrega nova documentação à CVM para oferta de ações

A Log Commercial Properties e Participações, controlada da MRV, apresentou nova documentação à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), conforme fato relevante enviado na quinta-feira, 11, à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A empresa informou na quarta-feira, 10, que havia suspendido, por até 60 dias, a análise do pedido de registro de oferta pública inicial de distribuição primária de ações ordinárias.

Segundo o fato relevante divulgado ontem, a nova documentação é similar à apresenta no dia 6 de junho, ocasião em que aconteceu o pedido na CVM, mas com atualizações nas informações financeiras para o segundo trimestre de 2016 e com alterações das exigências realizadas pela CVM.

"A presente comunicação não deve ser considerada como um anúncio de oferta das ações. A realização da oferta estará sujeita às condições dos mercados de capitais nacional e internacional. O pedido de registro da Oferta será analisado e, portanto, a Oferta terá início somente após a concessão do devido registro pela CVM", informou a Log Commercial, em fato relevante.

Na quarta-feira (10), a empresa anunciou a interrupção por até 60 dias da oferta, informando que as condições do cronograma estavam sendo revisadas e eventuais modificações seriam comunicadas ao mercado. A Log Commercial Properties e Participações ponderou, contudo, que mantém o interesse em concluir a oferta até o final do mês de outubro.

Em junho de 2016, a empresa entrou com o pedido de conversão de registro de companhia aberta de categoria "B" para categoria "A", bem como com a submissão de pedido de listagem de ações de sua emissão no segmento básico de listagem da BM&FBOVESPA com possibilidade de migração para o segmento Novo Mercado.Marcelle Gutierrez  Estadao  Leia mais em mackenziesolucoes 12/08/2016

19 agosto 2016



0 comentários: