22 julho 2016

Oasis Collections anuncia duas fusões no Brasil

Após receber um investimento de US$ 12,5 milhões da Accor Hotels, a Oasis Collections, multinacional de hospedagem alternativa fundada em 2009, anunciou a fusão com duas empresas brasileiras: a Sampa Housing (especializada em hospedagem corporativa em São Paulo) e a Exclusive Realty Rentals (casas de luxo em Trancoso, na Bahia), aumentando para 2,5 mil o total de propriedades ao redor do mundo.

“A Sampa Housing é uma empresa muito bem elaborada em âmbito local, e a fusão garantirá mais dinamismo e excelência à oferta dos nossos serviços”, afirma o CEO e cofundador da Oasis, Parker Stanberry. Fundada em 2010 pelos empresários Liliana e Alexandre Ferrarese, a empresa paulistana ganhou mercado ao trazer mais de 500 propriedades em seu portifólio, em diversos edifícios da cidade.

Já no destino baiano, a união da Oasis Collections com a Exclusive Realty Rentals, fundada pelo holandês Edmond von Wijngaarde, traz um portfólio de quase 60 propriedades. Além de Trancoso (BA), a Oasis, que atua no Brasil desde 2013, também está presente em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, trazendo o lema "Home meets Hotel", que tem como proposta aliar curadoria de imóveis para aluguel de temporada com serviço padrão de hotel, oferecendo check in e check out, concierge para reservas, serviço de arrumadeira e assistência 24h.

No ano passado, a empresa faturou quase US$ 20 milhões em reservas no mundo, e a expectativa para 2016 é dobrar este valor. ainda mais no Brasil, que poderá representar mais da metade do faturamento da empresa este ano, tendo já 300 reservas para o período dos Jogos Olímpicos. Karina Cedeño Leia mais em panrotas 21/07/2016

22 julho 2016



0 comentários: