11 julho 2016

Modelo de aquisição da plataforma modular de saúde Vitalyze

A VITALYZE.ME SAUDE E TECNOLOGIA S.A., comunica que, nos termos do Fato relevante publicado no dia 10 de março de 2016, irá anunciar os detalhes do modelo de aquisição da plataforma modular de saúde Vitalyze nos próximos dias, bem como os termos comerciais pelos quais a negociação tenha sido concluída.

A equipe médica responsável pela parte técnica da sociedade incluirá cientistas e médicos de instituições globalmente reconhecidas como Mayo Clinic, Harvard, Casa Branca e Institute of Functional Medicine, sendo que o envolvimento destes encontra-se incluída nas tratativas de aquisição da plataforma.

Após a conclusão da aquisição a sociedade estima que estará totalmente operacional no início do terceiro trimestre de 2016.

Conforme informado ao mercado a operação brasileira será conduzida pelo Sr. Lasaro do Carmo Júnior, como CEO; pelo Sr. Sergio Petri, como Diretor de TI e pelo Sr. Fábio dos Santos, como Diretor Médico.

Clique aqui para acessar o documento na íntegra. São Paulo, 31 de maio de 2016 Jorge Gustavo Lara Paravela Diretor de Relações com Investidores
======

HUB COSMÉTICOS S.A. FATO RELEVANTE PROPOSTA DE GRUPAMENTO DE AÇÕES

HUB COSMÉTICOS S.A., companhia aberta com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, Avenida das Nações Unidas, 8501, 17º andar, cj1733, com seus atos constitutivos arquivados na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob o NIRE 35.300.362.462, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 10.345.009/0001-98, (“Companhia”), em observância ao disposto no art. 157, § 4.º da Lei n.º 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei das Sociedades por Ações”), e na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários n.º 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada (“Instrução CVM n.º 358/02”), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral o que segue:
1) O Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada nesta data, aprovou a submissão de proposta de grupamento da totalidade das ações da Companhia à apreciação da assembleia geral extraordinária da Companhia.
2) Por meio da operação proposta, grupar-se-á a totalidade das 81.359.734 (oitenta e um milhões, trezentos e cinquenta e nove mil e setecentos e trinta e quatro) ações ordinárias, nominativas, escriturais, sem valor nominal, de emissão da Companhia, na proporção de 10 (dez) ações para formar 1 (uma) ação, sem modificação no capital social, nos termos do art. 12 da Lei das Sociedades por Ações.
3) Após a consumação da operação, o capital social da Companhia permanecerá no montante de R$ 688.597,34 (seiscentos e oitenta e oito mil, quinhentos e noventa e sete reais e trinta e quatro centavos), mas passará a ser dividido em 8.135.973 (oito milhões, cento e trinta e cinco mil e novescentos e setenta e três) ações ordinárias, nominativas, escriturais, sem valor nominal.
4) Objetiva-se com a operação de grupamento conferir um melhor patamar para a cotação das ações de emissão da Companhia, em linha com as novas regras de registro de emissores da BM&FBOVESPA S.A. – Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (“BM&FBOVESPA”) e com a nova metodologia de composição da carteira teórica de ativos que compõem o Índice Bovespa (“Ibovespa”).
5) Não obstante, a administração da Companhia, em face da atual volatilidade do mercado de valores mobiliários brasileiro, propõe a realização do grupamento de ações neste momento, como forma de,
preventivamente, dirimir os riscos de não preenchimento dos requisitos de listagem na BM&FBOVESPA e dos critérios para composição do Ibovespa.
6) Eventuais frações de ações de titularidade de acionistas da Companhia como resultado do grupamento de ações serão completadas por frações de ações a serem doadas, direta ou indiretamente, pela acionista controladora da Companhia, Metropolis Capital MartketsGmbH, de forma que cada acionista da Companhia  receba a fração necessária para garantir a titularidade do próximo número inteiro de ações após a aplicação do fator de grupamento aprovado.
7) Desse modo, as ações da Companhia passarão a ser negociadas grupadas no primeiro pregão subsequente à data da assembleia geral extraordinária que aprovar o grupamento de ações.
8) Na reunião do Conselho de Administração, além do grupamento detalhado acima, foi deliberado também submeter à apreciação da assembleia geral extraordinária propostas para (i) refletir a alteração da quantidade de ações de emissão da Companhia após o grupamento, (ii) outorgar poderes aos Diretores da Companhia para tomarem todas as medidas necessárias para operacionalizar e efetivar o grupamento de ações; e (iii) alterar a denominação social da Companhia para VITALYZE.ME SAÚDE E TECNOLOGIA S.A..

A Companhia reforça o seu compromisso em manter o mercado informado a respeito da proposta de grupamento de ações, incluindo, sem limitação, informações acerca dos procedimentos de operacionalização e efetivação do grupamento e a data na qual as ações passarão a ser negociadas grupadas.
São Paulo, 02 de maio de 2016. Jorge Gustavo Lara Paravela Diretor de Relações com Investidores Leia mais em luzdigi 02/05/2016

11 julho 2016



0 comentários: