15 julho 2016

Lupo anuncia acordo para comprar rival Scalina

Loja da Lupo: "A Lupo vê grande sinergia entre as empresas. A estratégia é manter as marcas atuando separadamente"

A empresa de moda Lupo anunciou nesta sexta-feira um acordo para comprar a rival Scalina, confirmando reportagem da Reuters publicada dois dias antes.

Segundo a Lupo, a finalização do negócio ocorrerá após a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

"A Lupo vê grande sinergia entre as empresas. A estratégia é manter as marcas atuando separadamente", informou a Lupo em nota.

Os detalhes financeiros da transação não foram divulgados, mas uma fonte com conhecimento do assunto disse à Reuters que o valor da operação foi de cerca de 90 milhões de reais.

Na quarta-feira, a Reuters noticiou com exclusividade que o grupo de private equity Carlyle e outros sócios da Scalina estavam em conversas para vender a empresa de moda íntima, após uma série de contratempos que levaram a uma reestruturação de dívida.

Segundo três fontes ouvidas pela Reuters, as negociações estavam avançadas para vender a Scalina para a Lupo. Tatiana Bautzer Tatiana Bautzer, da REUTERS Leia mais em exame 15/07/2016

15 julho 2016



0 comentários: