18 julho 2016

Infor compra provedor de sistemas de loja para acelerar estratégia de comércio convergente

Aquisição da Starmount vai acelerar a entrega do Infor CloudSuite Retail, suíte de aplicações corporativas entregues na nuvem e desenhadas para o atual ambiente de varejo

A Infor entrou com acordo para aquisição da Starmount, provedor de sistemas de lojas que atende grandes e médios varejistas. Os valores da transação, que deverá ser concluído em até 30 dias,  não foram divulgados.

Quando a aquisição estiver completa, a Starmount oferecerá produtos de gerenciamento de inventário, ponto de vendas e assistente de compras mobile juntamente com um hub de comércio rico em dados para engajar compradores, aperfeiçoar operações e oferecer suporte a interações cross-channel consistentes entre clientes.

Segundo comunicado pela empresa, espera-se que a aquisição possibilite que a Infor acelere a entrega do Infor CloudSuite Retail, suíte de aplicações corporativas entregues na nuvem e desenhadas para o atual ambiente de varejo.

A Infor está investindo em produtos que ajudem varejistas a alcançar comércio convergente, o próximo passo depois de omni-channel, no qual varejistas utilizam um único sistema para todas interações com clientes. O comércio convergente não apenas melhora a experiência do cliente com informações precisas e oportunas em todos os pontos de contato, como também é mais barato de operar, evitando muitas integrações caras necessárias em abordagens tradicionais de omni-channel.

A Starmount fica baseada em Austin, Texas, nos Estados Unidos, apresentou 41% de crescimento anual em 2015 e alguns de seus clientes são: Abercrombie & Fitch, Burlington Coat Factory, Perry Ellis, e Urban Outfitters. Leia mais em IT Forum 365 18/07/2016

18 julho 2016



0 comentários: