14 junho 2016

Quirius e Engenho anunciam fusão

A Quirius, empresa de Joinville especializada em consultoria e softwares de governança e compliance fiscal, anunciou uma fusão com o Grupo Engenho, de Campinas, que atua com consultoria nas áreas de gestão de negócios, inteligência de mercado, excelência operacional e planejamento tributário.

A Quirius Engenho soma as experiências das empresas com o objetivo de fortalecer os produtos e serviços.

“Numa abordagem tecnológica, a Quirius Engenho disponibiliza sistemas e processos robustos. Sabemos o que o mercado precisa e vamos oferecer o que há de melhor, unindo conhecimento e compliance para gerar resultados, sem riscos” Carlos Alberto Briganti, presidente do Grupo Engenho
Antes da união, a Quirius contava com 62 colaboradores e 193 clientes. Entre as empresas atendidas estão Tigre, Intelbrás, Forno de Minas, Docol, Britânia e Bauducco.

Sem abrir valores, a empresa divulga uma expecativa de aumentar em 32% seu faturamento neste ano, na comparação com 2015.

Já o Grupo Engenho atendia a cerca de 50 clientes com 20 funcionários. Ambev, Johnson & Johnson, Dell, Valeo, Chery e Sanavita estão entre os nomes atendidos.

"A Quirius e o Grupo Engenho uniram objetivos e culturas semelhantes para fortalecer ainda mais a presença e atuação em São Paulo e região. Com a Quirius Engenho damos um passo importante neste processo, pois prestaremos um atendimento mais personalizado a este mercado potencial" afirma Wilham Krause, diretor executivo da Quirius. Júlia Merker // Leia mais em baguete 14/06/2016

14 junho 2016



0 comentários: