15 junho 2016

Petrobras inicia processo competitivo para vender a Liquigás

Liquigás: a petroleira destaca que a subsidiária está "presente em quase todos os Estados brasileiros, e conta com 23 centros operativos"

A Petrobras informou à Comissão de Valores Mobiliário que "iniciou processo competitivo para a venda da Liquigás Distribuidora", subsidiária que atua no engarrafamento, distribuição e comercialização de gás liquefeito de petróleo (GLP), popularmente conhecido como gás de botijão.

A venda da Liquigás faz parte do programa de desinvestimento da Petrobras, mas, segundo a empresa, "até agora não há qualquer acordo firmado que confira certeza quanto à conclusão da transação, nem deliberação por parte da diretoria executiva ou do conselho de administração".

No comunicado, a petroleira destaca que a subsidiária está "presente em quase todos os Estados brasileiros, e conta com 23 centros operativos, 19 depósitos, 1 base de armazenagem e carregamento rodoferroviário e uma rede de aproximadamente 4.800 revendedores autorizados, com participação de mercado de 23%". Fernanda Nunes, do Estadão Leia mais exame 15/06/2016

15 junho 2016



0 comentários: