17 junho 2016

Grupo TPC associa-se à CMLog

O Grupo TPC anuncia a aquisição de cotas da CMLog, uma empresa que tem como sócio o Grupo Columbia, com 74 anos de atuação neste setor no país. A nova sociedade amplia a atuação do TPC na logística portuária, visto que a CMLog oferece serviços completos neste segmento, como operações de carga e descarga de navios, transporte, armazenagem, distribuição e gerenciamento logístico. Leia mais em portosenavios 06/06/2016
=====

Grupo TPC associa-se à CMLog e fortalece operações portuárias no Nordeste

O Grupo TPC, uma das maiores empresas de logística do País, anuncia a aquisição de cotas da CMLog, uma empresa que também tem como sócio o Grupo Columbia, com 74 anos de atuação neste setor no país. A nova sociedade amplia a atuação do TPC na logística portuária, visto que a CMLog oferece serviços completos neste segmento, como operações de carga e descarga de navios, transporte, armazenagem, distribuição e gerenciamento logístico.

Com o investimento, o grupo TPC – que atua nacionalmente, mas possui DNA baiano – espera somar esforços com os sócios originais e obter um ganho qualitativo nas operações, embasados por uma gestão eficiente, inovação contínua em equipamentos, tecnologia e o comprometimento com a ética e segurança, contribuindo para a evolução dos portos baianos e para a competitividade dos usuários.

Segundo Leonardo Barros, presidente do Grupo TPC, essa é uma entre as possíveis aquisições estratégicas que a empresa deseja fazer nos próximos anos. A ideia é contribuir para a modernização do mercado portuário no País, visto que possui a experiência de atuação em 23 estados. “Prevemos uma revolução no mercado portuário baiano, pois o ganho com esta aquisição é qualitativo. O investimento contribui para a evolução dos portos. Por isso, estaremos sempre de olho em oportunidades no mercado”, declara.

Para Alberto Schmidt, membro do Conselho Administrativo da CMLog, a nova sociedade cria um player logístico ainda mais forte no Nordeste. “A CMlog tem no seu DNA a busca pela inovação e eficiência, o que proporciona aos seus clientes ganhos de competitividade. A entrada do GTPC em nosso grupo fortalece esse posicionamento e contribui para a melhoria dos nossos níveis de serviço. Estar associada a dois grandes grupos do setor, como Columbia e GTPC, garante uma maior integração nas diferentes etapas das cadeias logísticas dos usuários dos portos baianos e isso será traduzido em maior produtividade, com custo adequado, segurança e confiabilidade nas operações e compromissos assumidos”, avalia.  Leia mais em Painel Logístico 10/05/2016

17 junho 2016



0 comentários: