18 junho 2016

Grupo GS& —Gouvêa de Souza e Friedman Brasil anunciam fusão

Com a fusão, a GS&Friedman torna-se a mais especializada empresa de treinamento, capacitação e desenvolvimento de pessoas no setor de varejo e segmentos convergentes do Brasil.

O Grupo GS& - Gouvêa de Souza e o Grupo Friedman, duas das mais relevantes empresas de treinamento para varejo e serviços do Brasil, atuarão, a partir do dia 15 de junho (quarta-feira), de forma integrada, formando a GS&Friedman. A fusão surgiu como uma resposta à crescente busca do mercado pela excelência em atendimento e vendas através da capacitação, como um diferencial competitivo, além da gestão eficaz de equipes como um catalisador de resultados. Cria-se, assim, um modelo que oferecerá aos varejistas brasileiros possibilidades ainda maiores de soluções integradas ligadas ao capital humano.

Há mais de 25 anos atuando no Brasil, a GS&MD - Gouvêa de Souza possui uma plataforma completa de produtos e serviços voltados para o varejo, marketing e distribuição. Oferece conteúdo e conhecimento de alto nível apoiando empresas de todos os segmentos no desenvolvimento das melhores estratégias de atuação no mercado de consumo. Tem em seu portfólio as mais importantes empresas dos segmentos de alimentos, moda, eletro, material de construção etc.

Já o Grupo Friedman, também há mais de 25 anos no mercado, atua nos segmentos de varejo e serviços, oferecendo consultorias abertas e exclusivas, ferramentas para o desenvolvimento dos lojistas, gestores e suas equipes de vendas, além de seminários para vendedores, supervisores e gerentes de loja. Atende clientes como H.Stern, Richards, The Body Shop, Swift, Cultura Inglesa, Amor aos Pedaços, entre outros.

“Com esta fusão, a GS&Friedman torna-se a mais especializada empresa de treinamento, capacitação e desenvolvimento de pessoas no setor de varejo e segmentos convergentes do Brasil, oferecendo ao mercado soluções completas em gestão e talentos pelos meios presenciais já amplamente conhecidos e também por EAD”, afirma Fabiana Mendes, sócia-diretora da GS&Friedman.

“Juntas, as empresas possuem uma expertise de mais de 50 anos em soluções para o varejo e serviços, criando uma perfeita sinergia em suas áreas de conhecimento. As duas marcas do segmento de consultoria e gestão de talentos, com sólida reputação no mercado, agora se unem para oferecer soluções ainda melhores para maximizar os resultados dos clientes”, afirma Fernando Lucena, também sócio-diretor da GS&Friedman.

Para o diretor-geral do Grupo GS&, Marcos Gouvêa de Souza, esta integração representa a oportunidade de ampliar a atuação do grupo na área que envolve pessoas, um ativo cada vez mais relevante na Omniera.

Grupo GS& — Gouvêa de Souza: o Grupo GS& atua desde 1989 como empresa de consultoria e serviços voltados a varejo, marketing e distribuição. Possui atuação em diferentes áreas, como: Inteligência de Mercado, Estudos Regulares, Treinamento & Desenvolvimento, Eventos, Comércio Eletrônico e Cross Channel (GS&COMM), Shopping Centers (GS&BW), Pontos Comerciais (GS&BGH), Foodservice e Franquias (Bittencourt). O Grupo GS& desenvolveu parcerias com empresas de pesquisa e consultoria de varejo nos Estados Unidos, Europa e Ásia e integra o Ebeltoft Group, consórcio de empresas especializadas em consultoria de varejo que implanta mudanças de paradigmas para negócios de varejo e serviços em vários países. Leia mais em revistafatorbrasil 17/06/2016

18 junho 2016



0 comentários: